Zona E já tem cerca de 400 imóveis identificados e moradores dos lotes 3 a 7 têm atendimento antecipado

Moradores podem ligar a partir de 10 de agosto para marcar a primeira reunião com os técnicos sociais

Por Assessoria | Edição do dia 3 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Em apenas cinco dias, cerca de 400 imóveis do Bebedouro e parte do Pinheiro que integram a Zona E, incluída no acordo de desocupação, foram identificados. A partir de hoje, os técnicos sociais começam a identificação das casas do Bom Parto e, depois disso, seguem para os demais imóveis do Pinheiro e Mutange. No total, a Zona E compreende cerca de 2 mil imóveis.

Esses moradores que já tiveram suas casas identificadas pelos técnicos sociais poderão ligar a partir do dia 10 de agosto para o 0800 006 3029, para tratar do processo de realocação. Já os moradores que tiverem as casas identificadas a partir de hoje, poderão ligar para agendar a reunião com um técnico social a partir de 24 de agosto.

Nessa primeira reunião, os moradores recebem instruções quanto aos documentos necessários* para o recebimento dos auxílios financeiros do Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação (a lista completa está no site braskem.com.br/alagoas, ou pode ser consultada também pelo 0800).

A recomendação é que esses documentos já sejam providenciados, para acelerar o atendimento. Os moradores da Zona E terão acesso a todos os serviços oferecidos no Programa da Braskem, como apoio de imobiliárias na busca por um imóvel provisório e abertura de conta bancária, guarda-móveis e acolhimento temporário de animais.

Fluxo de Compensação

A partir hoje, a Braskem também entrará em contato com os moradores que fazem parte dos lotes de 3 a 7 da Ajuda Humanitária para agendamento da reunião de ingresso no fluxo de compensação financeira, antecipando o cronograma original. Os moradores dos lotes 1 e 2 já estão em atendimento no fluxo desde julho, e os demais moradores da Zona D e lotes de 8 a 11 serão contatados pela Braskem no próximo mês de outubro. Para mais informações, acesse braskem.com/alagoas.

Documentos necessários

Para realocação:
•    Comprovante de identificação – RG e CPF (carteira de trabalho, carteira de associação funcional, como OAB, Conselho Regional de Enfermagem)
•    Comprovante de residência – conta de energia, de telefone, IPTU, correspondência bancária
•    Dados bancários – pode ser uma conta corrente ou conta poupança

Para compensação:
•    Documento com foto – RG ou CNH
•    Matrícula atualizada ou escritura pública de compra e venda

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados