Zico e Jacozinho se reencontrarão em jogo no Rei Pelé, dia 27

Zico e Jacozinho se reencontrarão em jogo no Rei Pelé, dia 27

Por | Edição do dia 4 de agosto de 2016
Categoria: Esportes | Tags: ,,,,


Da Redação

O ex-jogador Jacozinho, um dos ídolos do CSA, anunciou que o também ex-atleta Zico, que fez história no Flamengo, confirmou sua presença no jogo-festivo que será disputado no próximo dia 27, às 16h, no estádio Rei Pelé. De acordo com Jacozinho, que é o organizador da partida amistosa, além do Galinho, devem participar outros ex-jogadores como o comentarista de futebol da TV Globo Júnior, Paulo Victor (ex-goleiro) e Paulo Roberto. O ingresso custará R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Reprodução (Facbook: Jacozinho)

Jacozinho disse que o jogo é um evento que será promovido para ajudá-lo financeiramente, uma vez que pretende se estabilizar para morar junto com toda a sua família em Maceió. “Meu lugar é aqui (em Maceió) Quero morrer aqui (em Maceió)”, disse Jacozinho em entrevista ao vivo ao repórter Marcelo Rocha, para a emissora de rádio Jovem Pan. Para isso, o ídolo azulino espera contar com a presença de 15 mil pessoas no Rei Pelé.

De acordo com o ex-jogador, várias caravanas de torcedores alguns estados do Nordeste devem vir a Maceió para prestigiar a partida amistosa que vai contar com a participação do Zico. Jacozinho

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados