Yuri, do CSA, destaca disputa difícil na Série B: “Não tem jogo fácil”

Volante azulino falou sobre a força do time marujo em casa e projetou o próximo confronto

Yuri, do CSA, destaca disputa difícil na Série B: “Não tem jogo fácil”

Volante azulino falou sobre a força do time marujo em casa e projetou o próximo confronto

Por Redação | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA vinha bem na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, uma derrota por 3×1 para o Goiás pôs fim a sequência que já durava seis jogos sem derrota. O volante Yuri comentou sobre a disputa na competição e afirmou que, daqui para frente, todas as partidas serão complicadas.

Volante projeta confronto contra Operário. Foto: Divulgação/CSA.

“Não tem jogo fácil na Série B. Temos o exemplo da última rodada: o Confiança ganhou do Avaí. O Avaí tá no G-4 (quarto colocado), e o Confiança no Z-4. Creio que vai ser disputado jogo a jogo, vai ser difícil, mas temos que ter os pés no chão e trabalhar firme”.

O Azulão tem a semana livre para se preparar para a partida contra o Operário. Apesar do time alagoano estar na 8ª posição, com 45 pontos, sendo apenas cinco a menos que o 4º colocado, o discurso parece não ser de vitória pelos lados do CT do Nelsão.

“Sempre fomos muito fortes em casa. Vamos fortes para esse jogo contra o Operário, mas não vai ter jogo fácil. Não é porque o Operário tá lá em baixo ou não vai ser um confronto direito que vamos entrar achando que vai ser fácil porque não vai. Temos que trabalhar bastante esta semana pra que o nosso jogo se desenvolva contra o Operário”.

A partida entre CSA e Operário é neste sábado (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados