Yuri aponta evolução do CSA, mas afirma que time segue atento: “sinal de alerta ligado”

Equipe azulina não vence há quatro jogos na Série B

Yuri aponta evolução do CSA, mas afirma que time segue atento: “sinal de alerta ligado”

Equipe azulina não vence há quatro jogos na Série B

Por Redação | Edição do dia 11 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA não vence há quatro jogos e a pressão em cima dos jogadores está aumentando. A equipe, 11ª colocada com 29 pontos, vem de uma sequência negativa na Série B do Campeonato Brasileiro, mas para o volante Yuri, o time mostra um crescimento dentro de campo.

Azulão e Bugre empataram em 1×1 no primeiro turno. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

“Eu acho que a gente evoluiu, sim. Acho que ficou visível no jogo do [contra o] Vila Nova. Infelizmente a gente acabou tomando um gol no final e a derrota [contra o Guarani] acaba apagando tudo de bom que a gente fez”.

Na derrota por 1×0 para o Guarani, o Azulão não fez uma das suas melhores partidas. Já no jogo contra o Vila Nova, a equipe alagoana dominou bem o adversário em quase todo o jogo, chegou a abrir o placar, mas sofreu o empate.

“Quem assistiu ao jogo [contra o Vila Nova] viu que a gente teve o controle. Em todo o sentido do jogo, a gente mandou, mas o resultado não veio ainda. Então, isso acaba ofuscando, mas eu tenho certeza que a gente vai conseguir dar a volta por cima. Já estamos com o sinal de alerta ligado e precisamos vencer o quanto antes”.

O CSA só volta a entrar em campo no próximo sábado (18). A partida, válida pela 24ª rodada da Série B, é contra o Londrina, às 16h30, no estádio do Café.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados