Youtuber Kéfera mostra primeira imagem de seu filme que estreia em outubro

Youtuber Kéfera mostra primeira imagem de seu filme que estreia em outubro

Por | Edição do dia 2 de agosto de 2016
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,


Kéfera Buchmann divulgou nesta segunda-feira (1) a primeira foto dela caracterizada como a personagem Geraldine, do filme “É Fada”. A youtuber, que também é atriz, revelou que o primeiro longa de sua carreira chega aos cinemas no dia 6 de outubro.

noticia_878220_img1_2

“É Fada” é uma comédia infantojuvenil protagonizada por Kéfera, que vive a fada Geraldine. A missão dela é ajudar uma garota, interpretada pela atriz Klara Castanho. Atualmente com 15 anos, Klara é conhecida por diversos papeis em novelas da Globo, como “Amor à Vida”. O filme foi rodado no Rio de Janeiro e as gravações terminaram em janeiro.

Cris D’Amato é conhecida pela franquia “S.O.S. Mulheres Ao Mar” e “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, comédias nacionais de sucesso que levaram milhões aos cinemas. Ela assina a direção de “É Fada”. A produção fica a cargo de Daniel Filho.

Kéfera chegou a ser convidada por Cris para fazer uma participação em “S.O.S. Mulheres Ao Mar 2”. No entanto, a youtuber teve problemas para tirar o visto para os Estados Unidos e não pode participar das gravações, que tiveram várias cenas rodadas em Miami. Depois desse contratempo, surgiu a ideia de fazer um filme próprio da youtuber.

Com apenas 23 anos, Kéfera é uma das mais influentes youtubers do Brasil, com quase 9 milhões de assinantes em seu canal 5minutos. Ela também vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro livro e já se prepara para lançar o segundo.

Estima-se que, apenas do Google, Kéfera receba R$ 370 mil em um mês – valor maior que o salário mais alto entre os atores da TV Globo (o hollywoodiano Rodrigo Santoro teria ordenado de R$ 300 mil da empresa carioca).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados