Yanka Barreiros relata tentativa de assalto assustadora: ‘Era pra matar’

Yanka Barreiros relata tentativa de assalto assustadora: ‘Era pra matar’

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 28 de junho de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,


A influencer Yanka Barreiros deixou os seguidores preocupados na tarde desta terça-feira, 28 de junho. Em suas redes sociais, a irmã de Pétala Barreiros contou que foi vítima de uma tentativa de assalto ao lado de seu pai, Altamir. Ainda em choque, a famosa relatou detalhes do ocorrido, afirmando que estavam no carro quando dois outros veículos apareceram e fecharam a passagem.

“Gente eu estou choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. O cara deu um tiro no [lado do] meu pai. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara. Meu carro é blindado e estava com meu pai, ou não saberia o que fazer”, começou ela.

“Dois carros fecharam a gente, desceu um cara e tirou uma arma de uma mochila de criança e apontou para nossa cara. Na hora meu pai começou a trançar o carro, e eu comecei a trancar do meu lado. Eu em choque não conseguia falar nada, e meu pai conseguia desviar dos caras”, continuou ela.

“Na hora que meu pai começou a acelerar ele deu um tiro aqui no meu pai, e a gente saiu vazado e ele começou a dar tiro na gente de costas. Era para matar”, finalizou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados