Yale vistoria mutirão de limpeza em bairros com maiores focos do mosquito da dengue

Yale vistoria mutirão de limpeza em bairros com maiores focos do mosquito da dengue

Por | Edição do dia 17 de junho de 2016
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,


O  prefeito Yale Fernandes (PMDB) vistoriou o mutirão de limpeza nos bairros Manoel Teles e João Paulo II, onde são encontrados os maiores focos do mosquito Aedes Aegypti, causador de doenças como Dengue, Zica e Chicungunya.

Ao todo, 70 profissionais, entre garis e margaridas, estão trabalhando nos bairros desde a última quinta-feira, quando o prefeito comunicou a realização de uma grande ação de combate ao mosquito, que acontecerá no próximo sábado, a partir das 8h, e contará com a presença da secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki.

Durante a vistoria ao mutirão de limpeza, o prefeito, que estava acompanhado dos secretários de Limpeza e Iluminação, Diogo Cajueiro, e Governo, José Lopes, além do vereador Móises Machado (PSD), destacou a importância da população na guerra contra o Aedes Aegypti.

“Esse trabalho começou na quinta e não pode parar. Primeiro, estamos fazendo essa grande limpeza nas ruas, tirando entulhos, lixos espalhados, deixando esses bairros mais limpos e excluindo os focos do mosquito. Mas é preciso que os moradores façam sua parte. Neste sábado, durante a nossa ação, que eles recebam nossos agentes e que iniciem uma fiscalização na sua própria casa e na dos vizinhos, não deixando água acumulada em vasos, garrafas, pneus, e evitando que essas doenças estejam presentes na comunidade”, colocou o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados