Xandão comenta expectativa de acesso, mas pede cautela: “precisamos primeiro atingir os 45 pontos”

Xandão comenta expectativa de acesso, mas pede cautela: “precisamos primeiro atingir os 45 pontos”

Por Thiago Luiz | Edição do dia 17 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


 Foto: Guilherme Drovas / Oeste Barueri

Mesmo depois da vitória apertada diante do Oeste, o clima no Ninho do Galo é de muita cautela. Pelo menos, de acordo com o discurso de alguns jogadores, como o zagueiro Xandão. Apesar de conseguir os três pontos em São Paulo e estar a cinco do G-4, o defensor disse que o time precisa antes atingir os 45 pontos e garantir a permanência na Série B antes de pensar em subir.

“Temos muito confrontos diretos, ganhando fora de casa e fazendo uma boa sequência, podemos brigar pelo G-4 e fazer um trabalho de manutenção para conseguir concretizar o objetivo do acesso. Todos estamos motivados, mas o objetivo hoje é conseguir os 45 pontos primeiro para depois pensar em acesso”, afirmou Xandão.

O CRB é o nono colocado na tabela de classificação da Segundona, cinco pontos atrás do quarto, Sampaio Corrêa. Para sonhar com uma vaga na Série A de 2021, o Galo precisa recuperar alguns tropeços que sofreu, principalmente contra equipes da parte de cima da competição.

Com uma semana cheia de trabalho, a expectativa é que o técnico Ramon Menezes consiga implantar a sua filosofia de jogo e criar um time com as suas características para enfrentar o Náutico, na próxima sexta-feira (20), no Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados