Xand Avião é atingido por rajada de fogo durante show

Xand Avião é atingido por rajada de fogo durante show

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 23 de maio de 2022
Categoria: Agenda Cultural | Tags: ,,,


No último sábado, 21 de maio, Xand Avião passou por um susto durante um show em São Paulo. O cantor foi atingido por uma chama de fogo, que fazia parte dos efeitos da apresentação, no rosto e nos braços.

Felizmente, o artista não teve ferimentos graves e tudo não passou de um susto. Em sua conta no Instagram, Xand compartilhou diversas fotos do show.

“Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?”, escreveu ele.

A reportagem do OFuxico tentou contato com a assessoria de Xand, que informou: “No último sábado (21), durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que o show não foi interrompido, mantendo sua duração prevista; e, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima.”

Após susto, Xand Avião fez postagem no Instagram
Após susto, Xand Avião fez postagem no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram/@xandaviao

SUCESSO

Xand Avião está com tudo! O cantor teve 388,6 mil streams e suas músicas foram reproduzidas por 17,9 mil horas e por 18,6 mil ouvintes de acordo com o “Spotify Wrapped”.

“Dona Dorinha me ensinou a nunca me comparar com outras pessoas, mas sempre com meu eu de antes. O Xand de 2020 está feliz com as conquistas do Xand de 2021, viu, mãe? Obrigado, minha nação”, ele comemorou no Instagram.

De acordo com os dados, os singles do Xand foram escutados em 166 países, dos quais 76 são novidades no perfil do cantor. O compartilhamento das obras do artista teve um aumento de 999%, enquanto o número de seguidores subiu 118%. Já os streamings tiveram um aumento de 114% e os seguidores 72%.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados