William Bonner já possui substituto no Jornal Nacional, diz colunista

William Bonner já possui substituto no Jornal Nacional, diz colunista

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 13 de maio de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,,


William Bonner é um dos maiores jornalistas do país atualmente, estando anos à frente da bancada do “Jornal Nacional”, principal telejornal da TV Globo, e para muitos, é impossível que haja outra pessoa que venha a assumir o posto no futuro, mesmo que isso acabe acontecendo por aposentadoria ou mudança de ares.

Todavia, de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o mercado publicitário realizou uma apuração interna para saber quem seria a preferência para suceder Bonner futuramente.

O nome que ficou no topo d alista foi nada mais, nada menos, que César Tralli, atual apresentador do “Jornal Hoje” e que ficou por muitos anos à frente do “SPTV 1ª Edição”, além de alguns programas no canal fechado Globonews.

Ainda a coluna garantiu que, tanto William Bonner quanto César Tralli estão com contratos garantidos com a TV Globo até 2025, e devem permanecer em suas atuais funções até segunda ordem.

Cesar Tralli no cenario do jornal hoje
César Tralli atualmente comanda o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

AFASTADO DO JN POR MOTIVOS DE SAÚDE

William Bonner deixou os fãs preocupados ao anunciar que foi afastado de apresentar o Jornal Nacional, exibido na TV Globo, após apresentar alguns problemas de saúde durante as transmissões. Nesta quarta-feira, 11 de maio, o jornalista fez uma publicação em suas redes sociais e explicou sobre o afastamento aos seguidores.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, desabafou Bonner, que, desde a última sexta-feira, 6 de maio, está sendo substituído por Hélter Duarte na bancada da exibição, ao lado de Renata Vasconcellos.

Além disso, William também aproveitou para lamentar que não esteve presente para comandar o telejornal no dia em que Alberico de Souza Cruz, o ex-diretor da emissora, morreu. “Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, disse Bonner.

“Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de dois anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, continuou.

william bonner anunciando afastamento temporário do jornal nacional no instagram
Reprodução/Instagram @realwbonner

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados