Wanessa Camargo, Sonia Hess, Chieko Aoki, Carol Sandler são presenças confirmadas na maratona Ewaá, evento online para mulheres

A programação contará com palestrantes conceituados e referências no Brasil para debater ideias e propósitos que estimulam o elo entre o público feminino na busca pelo conhecimento

Por Assessoria | Edição do dia 15 de outubro de 2020
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags: ,


Assessoria

O Ewaá, espaço destinado a cultura, moda, networking e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional das mulheres, realizará no dia 30 de outubro, das 9h às 18h, a “Maratona Ewaá – O elo entre elas na busca do conhecimento”. O evento 100% digital conta com mais de 20 conteúdos e temas diversificados entre palestras e bate-papos, que têm como foco ajudar mulheres de todo o Brasil.

Os temas abordados pelos convidados ministradores envolvem 5 pilares: Empreendedorismo, diversidade, carreira, autoconhecimento e bem-estar. As participantes inscritas poderão escolher o assunto que preferir para assistir ao vivo ou em vídeos previamente produzidos. Todos os conteúdos ficarão disponíveis por 30 dias em uma plataforma digital.

Entre os palestrantes do evento, estão: Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels; Sonia Hess, vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente da camisaria catarinense Dudalina; Carol Sandler, fundadora da plataforma online Finanças Femininas; Regina Célia – cofundadora do Instituto Maria da Penha; Simone Bianche, consultora dos Princípios de Empoderamento das Mulheres Onu Mulheres; Geovana Quadros, fundadora da plataforma Mulheres Inspiradoras; Yasmine Sterea – fundadora do Free Free e muito mais!

 

“É o nosso primeiro evento online, e está sendo uma experiência incrível e desafiadora. Fico honrada em organizar esse encontro e poder compartilhar o rico conteúdo de personalidades femininas tão fortes e inspiradoras para tantas outras mulheres”, afirmou Carla Mota, fundadora do Ewaá.

Os ingressos já estão estão disponíveis pelo Sympla do Ewaá (https://www.sympla.com.br/ewaa). O valor unitário de R$129,00, dá acesso a todas apresentações durante a maratona e pode ser parcelado em até 12x sem juros. Parte da arrecadação com a venda dos ingressos será revertida para o Mulheres do Brasil, grupo criado em 2013 por mulheres atuantes em diferentes segmentos que busca engajar a sociedades civil na conquista de melhorias para o país. Presidido pela respeitada empresária, Luiza Helena Trajano, hoje tem mais de 65 mil participantes em nosso país e exterior.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados