“Vou fazer por Alagoas o que fiz por Maceió”, afirma Rui Palmeira durante entrevista em Penedo

Rui Palmeira e Arthur Albuquerque cumpriram agenda em conversas com moradores

“Vou fazer por Alagoas o que fiz por Maceió”, afirma Rui Palmeira durante entrevista em Penedo

Rui Palmeira e Arthur Albuquerque cumpriram agenda em conversas com moradores

Por Assessoria | Edição do dia 18 de junho de 2022
Categoria: Alagoas, Política, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Os trabalhos desenvolvidos pelo pré-candidato ao Governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), na prefeitura de Maceió nos oito anos de gestão estão sendo reconhecidos nas cidades do interior do estado. É com este sentimento de gratidão e muito diálogo que Rui tem viajado os municípios, conversando com comerciantes, agricultores, lideranças políticas, jovens e imprensa. Nesta sexta-feira em Penedo, acompanhado do presidente do Republicanos em Alagoas, Arthur Albuquerque, Rui concedeu entrevistas aos radialistas Jairo Gonzaga e Alves Correia, nas emissoras Nova Farol FM e Grande Rio FM.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Assessoria

“Vou fazer por Alagoas o que fiz por Maceió, com o foco em melhorar a vida das pessoas”, destacou Rui Palmeira.

Rui e Arthur Albuquerque também cumpriram agenda em conversas com moradores, apoiadores, políticos e empresários de Penedo, além da visita à fábrica de biscoitos caseiros D’Lícia. “Nosso compromisso é com um mandato participativo, este é o momento de ouvir as pessoas para construir um plano de governo voltado para quem mais precisa”, disse Rui. “Tem sido gratificante caminhar ao lado de Rui Palmeira, temos sido bem recebidos e incentivados a levar Alagoas pra frente”, complementou Albuquerque, que já foi secretário do Trabalho em Alagoas.

As duas lideranças têm caminhado juntos pelo estado. Ainda nesta semana, estiveram em Passo de Camaragibe para comemorar os 142 anos de emancipação da cidade. “Estamos firmes, unindo forças para colocar nosso estado pra frente. Os alagoanos podem ter certeza que terão um Rui com a mesma determinação e responsabilidade que atuei quando fui prefeito da capital”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados