Vizinho acusado de estuprar criança é preso no bairro Tabuleiro dos Martins

Vizinho acusado de estuprar criança é preso no bairro Tabuleiro dos Martins

Por Redação | Edição do dia 3 de dezembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos, acusado de estuprar uma criança do sexo feminino, foi preso nesta quarta-feira, 2, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O acusado é vizinho da vítima e foi denunciado pela mãe da criança.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a uma denúncia de estupro de vulnerável. Após receber as informações, os militares foram até o endereço e escutaram o relato da mãe da criança.

De acordo com ela, no momento em que foi procurar pela filha, chegou na porta do vizinho e a chamou por duas vezes. Em seguida, a mãe escutou a criança pedir para que o acusado não retirasse sua roupa. Nesse momento, a mãe encontrou na casa e encontrou a criança e o suspeito despido. Ela também chegou a ver o acusado tocando nas partes íntimas da criança com sua genitália.

Após o relato, o acusado detido pela guarnição e imediatamente levado à Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados