Viviane Araújo celebra um ano da união civil e se declara para o marido

Viviane Araújo celebra um ano da união civil e se declara para o marido

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 13 de maio de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,


Nesta sexta-feira, 13 de maio, Viviane Araújo compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos do seu casamento civil com Guilherme Militão.

Na legenda, a atriz celebrou um ano da união. “Um ano hoje que falamos o nosso ‘sim’ no civil, mas esse sim eu já tinha falado para mim mesma no primeiro dia em que te beijei meu amor! E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o ‘sim’ que transformou a minha vida”, começou ela.

Em seguida, Viviane foi só elogios para o amado. “Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim! Que nosso amor dure para eternidade, com as bênçãos de Deus! Te amo”, concluiu.

Aos 47 anos, Viviane Araújo espera Joaquim, seu primeiro filho.

Viviane Araújo celebra um ano de casamento no civil com Guilherme Militão
Viviane Araújo celebra um ano de casamento no civil com Guilherme Militão – Foto: Reprodução/Instagram/@araujovivianne

EMOÇÃO

Recentemente, a marca Grão de Gente realizou um evento de lançamento da música “Meu Grão de Gente”, em homenagem ao Dia das Mães, que foi celebrado no dia 8 de maio.

Viviane Araújo marcou presença e é importante ressaltar que a atriz vive esse momento pela primeira vez. Casada com Guilherme Militão, a artista espera Joaquim, seu primeiro filho.

Emocionada, Viviane não segurou as lágrimas e chorou durante o evento. Usando um vestido florido, a famosa fez questão de posar exibindo a barriguinha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados