Viúva de Neguinho Boiadeiro é detida em Craíbas com duas armas em caminhonete

Ela estava com dois funcionários no momento da prisão

Viúva de Neguinho Boiadeiro é detida em Craíbas com duas armas em caminhonete

Ela estava com dois funcionários no momento da prisão

Por Redação | Edição do dia 20 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Arquivo Pessoal

A viúva do ex-vereador ‘Neguinho Boiadeiro’, Mércia Targino, foi detida em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), no município de Craíbas, interior de Alagoas. Mércia Boiadeiro, como é conhecida, estava com uma pistola e um revólver dentro do carro da família no momento da abordagem policial.

De acordo com informações colhidas pelo jornal O Dia Alagoas, Mércia estava com dois funcionários em uma caminhonete da família, de modelo Mitsubishi Triton, de cor branca, quando foi abordada por policiais no povoado Folha Miúda. Durante a revista feita pelos agentes, foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm.

A viúva e seus dois funcionários foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca. Na delegacia, os dois homens se identificaram como funcionários de Mércia. Um deles, que não teve as iniciais reveladas, disse que era motorista da viúva. O outro suspeito, que também teve a identidade preservada, alegou ao delegado Felipe Caldas que era responsável por alimentar os animais da família.

Questionados, os homens assumiram a posse das duas armas e foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos poderiam ser liberados mediante ao pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil cada.

Até o momento, a redação não conseguiu entrar em contato com o delegado Felipe Caldas, responsável pelo caso.

Mércia Boiadeiro tem 58 anos e já havia sido presa por por porte ilegal de munição em Junho de 2006, durante uma megaoperação policial.

Na época, a esposa do vereador Neguinho Boiadeiro pagou fiança no valor de R$ 2 mil e foi liberada.

A ex-candidata a vereadora por Batalha também é acusada de ser mandante de vários crimes que vão de sequestros até homicídios no interior do estado.

2 comentários em “Viúva de Neguinho Boiadeiro é detida em Craíbas com duas armas em caminhonete”

  1. José Pinto de Luna disse:

    O teor da matéria não reflete a realidade. Na qualidade de advogado da senhora Mércia, peço direito de resposta para que se divulge a informação correta sobre o ocorrido.

  2. França disse:

    Parabéns pra polícia que está fazendo o seu trabalho.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados