Vítima de violência doméstica pede socorro aos vizinhos e companheiro é preso

A vítima foi encontrada ensaguentada na noite desta segunda-feira, 9

Vítima de violência doméstica pede socorro aos vizinhos e companheiro é preso

A vítima foi encontrada ensaguentada na noite desta segunda-feira, 9

Por Redação | Edição do dia 10 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução/Internet

Após ser vítima de violência doméstica, uma mulher pediu socorro aos vizinhos na noite desta segunda-feira, 9, no bairro Alto de São Marcos, em Barra de São Miguel. Ela estava ensanguentada e o acusado do crime foi detido.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), policiais militares da 5ª Companhia de Polícia Militar receberam a denúncia de que uma mulher desconhecida estava causando tumulto em uma rua, com gritos, xingamentos e chutes no portão de uma moradora do bairro em questão.

A guarnição foi até o local e constatou que a mulher citada, 32 anos, havia acabado de ser vítima de violência doméstica praticada pelo próprio companheiro e que, na ocasião, ela se encontrava pedindo socorro aos vizinhos.

Os militares conseguiram identificar o suspeito das agressões, um homem de 46 anos e o deteve. Em seguida, ele foi encaminhado até a Delegacia Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha.

Apesar dos ferimentos, a vítima não precisou de atendimento médico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados