Violência no Sertão enluta famílias alagoanas

Os crimes de homicídio têm se proliferado diante do avanço do tráfico de drogas

Violência no Sertão enluta famílias alagoanas

Os crimes de homicídio têm se proliferado diante do avanço do tráfico de drogas

Por Redação | Edição do dia 6 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


A violência do Sertão de Alagoas voltou a enlutar as famílias. Os crimes de homicídio têm se proliferado diante do avanço do tráfico de drogas e a precariedade do policiamento.

Canapi, Inhapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema tem se destacado entre os municípios onde todas as semanas são registrados assassinatos.

Em comum na maioria dos crimes é a relação com o tráfico de drogas e o fato da maioria dos criminosos nunca serem presos. Somente em Santana, em menos de 24 horas, dois jovens foram executados em via pública.

O primeiro foi Iviton Januário, morto no começo da noite da quarta-feira (4), em frente a um deposito de bebidas, as margens da BR-316, no povoado Areia Branca. A vítima bebia com alguns amigos quando foi alvejado por dois desconhecidos em uma motocicleta Bros.

O jovem era suspeito de ter participado do assassinato do adolescente Jose Ivan Silva Carneiro, de 14 anos, morto a tiros numa rua do Conjunto Marinho, também em Santana do Ipanema, na tarde do Dia de Finados, em novembro do ano passado.

Na tarde da quinta (6), também foi morto tiros no mesmo povoado, o desempregado Danicio Xavier da Silva, de 28 anos. A vítima foi alvejada por disparos de armas de vários calibres.

Também na quinta, em Olho D’Água das Flores, foi assassinado um jovem de 28 anos, conhecido pelo apelido de “Bola”. A vítima estava dormindo em casa, durante a madrugada, quando o assassino arrombou a porta do imóvel e fez os disparos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados