Boa Tarde!, Sexta-Feira - 23 de Agosto de 2019

 

“Vinnicius Futebol Clube”: Mitos e lendas se unem em jogo beneficente

/ 10:24 - 05/08/2019


Marcelo Alves – Repórter

Mitos e lendas do futebol alagoano, junto com os “parças”, após partida beneficente em prol de Vinnicius – Foto: Marcelo Alves

Há em Maceió um time de futebol formado por mitos, lendas e personalidades do “mundo da bola” de Alagoas, que está se reunindo para promover uma das maiores partidas que já disputaram: um jogo beneficente. Trata-se de mais uma partida solidária onde craques como o meia Souza, o atacante Zé Carlos, o volante Marco Antônio, bem como os ex-jogadores Anderson Labamba, Juliano, Otávio Williams Bidê, Fabinho Silva, Leandro, Anderson Canhão estão promovendo para ajudar a arrecadar doações para o garoto Vinnicius.

20190803_164732

Juninho Foguete, Anderson Labamba, Juliano, Chié, Souza, Zé Carlos e Vinnicius. Foto: Marcelo Alves

O próximo solidário, que contará ainda com os considerados “parças dos boleiros”: Argentino Não Mente e Chié, será realizadp na Arena Zoraide Society, em Bebedouro, nesta próxima sexta-feira, dia 9. O jogo beneficente inicia às 20h e seguirá até às 21h.

A iniciativa partiu do ex-jogador Juliano, que fez carreira no futebol pelo CSA. O ex-atleta contou que se comoveu com o caso de Vinnicius, que comeu um tipo de veneno – chamado chumbinho – que estava jogado no chão próximo a sua casa, achando que era um doce. “Quando vi a história de Vinnicius, resolvi ajudar através do que eu consegui na bola, que foi a amizade. Entrei em contato com os ‘boleiros’ para formar o Amigos da Bola e da Vida para fazer jogos beneficentes em arenas de futebol de sete para fazer um tipo de apresentação, levando mitos da bola e assim arrecadar o necessário de doação para o Vinnicius”, disse Juliano, que já promoveu e um jogo na Arena Gramadão, no Jacintinho, no domingo passado, dia 4.

Para este próximo jogo, que será na Arena Zoraide Society, o Amigos da Bola convida os moradores do bairro de Bebedouro e das comunidades adjacentes para prestigiar a partida com os mitos e lenda do futebol alagoano, bem como fazer sua doação para o Vinnicius, que está precisando de fralda adulto tamanho G, Mucilon, Neston, Farinha Lactéa, leite em pó e em líquido desnatado, bem como produtos de higiene (sabonete, condicionador), suplementos albumina e pediasure.

20190803_164557

Vinnicius com a bola toda junto com as lendas e mitos do futebol alagoano. Foto: Marcelo Alves


Comentar usando