Vídeos: Homem é assassinado a tiros em frente a balança do peixe na Pajuçara

Os suspeitos fugiram do local em um carro prata depois de cometerem o assassinato

Vídeos: Homem é assassinado a tiros em frente a balança do peixe na Pajuçara

Os suspeitos fugiram do local em um carro prata depois de cometerem o assassinato

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 8 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Foto: Cortesia

Um homem foi assassinado nesta quarta-feira (7) em via pública com dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nas proximidades do hotel Express, em frente a balança do peixe, localizada no bairro da Pajuçara. Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime e por isso os suspeitos seguem foragidos. 

Era por volta das 22h horas quando a vítima, que vestia uma bermuda branca e um blusão preto, atravessava a faixa de pedestres e foi surpreendido pelos suspeitos, que saíram de um estacionamento nas proximidades e efetuaram vários tiros contra ele, que foi atingido por dois disparos e morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. 

De acordo com uma testemunha, que presenciou o crime da janela de seu apartamento, os criminosos fugiram do local em um carro prata depois que cometeram o assassinato. A guarnição motorizada da Força Tarefa (FT) Orla, juntamente com FT 15, foram acionadas ao local do crime e já encontraram a vítima sem vida.

Além das guarnições da FT, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que as medidas necessárias em relação ao corpo fossem tomadas. O caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados