Vídeo: Turista é preso em flagrante após agredir companheira e dirigir embriagado
Após uma denúncia, os policiais conseguiram realizar a abordagem na Praia da Avenida
Vídeo: Turista é preso em flagrante após agredir companheira e dirigir embriagado
Após uma denúncia, os policiais conseguiram realizar a abordagem na Praia da Avenida
Por Redação | Edição do dia 26 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia
| Tags: Alagoas,Flagrante,Maceió,PMAL,Polícia,turista

Foto: BPRv
Um homem foi preso após agredir sua companheira em um posto de combustível no Francês na tarde desta segunda-feira (26). Após uma denúncia informando o modelo e a placa do veículo do suspeito, militares do BPRv conseguiram realizar a abordagem do homem na Praia da Avenida, onde foi constatada a embriaguez ao volante e a agressão contra sua companheira.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) receberam uma denúncia de que um homem bêbado estava agredindo sua mulher em um posto de combustível, no Francês. Após serem informados do modelo e da placa do veículo, os militares conseguiram realizar a abordagem do suspeito na Avenida Assis Chateaubriand, na Praia da Avenida, próxima a Academia de Polícia Militar, em Maceió.
Segundo os militares, o homem que é um turista vindo de São Paulo, estava bastante alterado sob a direção do veículo e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Entretanto, devido a visível situação em que o indivíduo se encontrava, os policiais constataram a embriaguez ao volante e confirmaram a agressão em sua companheira, dando voz de prisão ao homem, que ainda resistiu a prisão. A mulher, vítima das agressões, também é de São Paulo e apresentava ferimentos supérfluos mas recusou o atendimento médico imediato, pois preferiu ir à delegacia primeiro.
O homem, mesmo preso, ainda xinga e desacata os policiais. Vídeo: BPRv
Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
O cidadão, identificado com as iniciais P. H . T, já estava com a CNH suspensa e foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante e pela Lei Maria da Penha.