VÍDEO: Tombamento de carreta faz um vítima fatal na Avenida Cachoeira do Meirim

Por Redação | Edição do dia 27 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Um homem morreu após carreta tombar na manhã desta terça-feira, 27, na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A vítima estava dentro do veículo e não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e, de acordo com o órgão, a vítima já estava em óbito quando foi desencarcerada do veículo. Ela também estava sem identificação e ficou sob os cuidados da guarnição da Força Tática, com o comandante da guarnição sargento da Polícia Militar (PM), Fábio.

A carreta transportava material de construção quando veio a tombar. O material ficou espalhado pela via após o acidente.

De acordo com de Polícia Rodoviária (BPRv), que também esteve no local, a carreta descia a ladeira, quando nas proximidades de uma curva, veio a perder o controle. Na tentativa de amenizar um possível impacto, também devido a falta de freio do veículo, o condutor jogou a carreta em direção a barreira. Em seguida, a carreta tombou.

A carreta ainda será retirada do local e, enquanto isso, os militares continuam na região à espera dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), além da empresa responsável pela retirada do veículo.

Mais detalhes sobre a vítima fatal ainda não foram revelados.

A vítima era um jovem que estava no banco do passageiro, Gabriel Virgílio, tinha 20 anos e morreu no local do acidente. Já o motorista,  Daniel Duarte, de 22 anos foi socorrido no local e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Foto: BPRv

 

*Matéria atualizada às 12h26 do dia 27/10/2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados