Vídeo: Prefeitura de Murici celebra festas de fim de ano com clipe musical

O prefeito se reúne com dez vozes de artistas locais para celebrar o Natal

Vídeo: Prefeitura de Murici celebra festas de fim de ano com clipe musical

O prefeito se reúne com dez vozes de artistas locais para celebrar o Natal

Por Beatriz Rodrigues* | Edição do dia 24 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


A prefeitura de Murici fecha o ano com chave de ouro e festeja as festas de final do ano de uma forma diferente: principais artistas da cidade alagoana se reúnem em uma gravação e cantam a música Marcas do que se foi, um clássico para esta época festiva escrita por Ruy Maurity, Tavito e Paulo Sérgio Valle. O vídeo, lançado nesta sexta-feira (24), relembra os principais pontos da cidade, assim como todas as conquistas do município nos últimos anos.

No vídeo o Prefeito Olavo Neto entrega uma belíssima mensagem de fim de ano aos moradores de Murici, e a música, que foi um sucesso nas redes sociais, trazem as vozes de Jeffinho Vicent , Léo Raiky na Farra, Tecladista Felipão, Professor Wellington Candido, Matheus Avelino, Cantor John,  Débora Cristin, Da Silva, Guitarrista Muhammad , Filarmônica Augusto Calheiros, todos de Murici.

Um arranjo especial para a música foi elaborado no estúdio do grande Xameguinho na Serraria. O vídeo mostra um passeio por vários pontos da cidade, coincidência ou não, as principais obras da gestão Olavo Neto/Remi Filho. Belíssimo trabalho que valoriza a prata da casa assim como os artistas locais.

Acompanhe o vídeo:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados