Vídeo: Policiais militares são flagrados durante abordagem agressiva em Piaçabuçu

Militares que integram o 11° BPM foram afastados do serviço após divulgação das imagens

Vídeo: Policiais militares são flagrados durante abordagem agressiva em Piaçabuçu

Militares que integram o 11° BPM foram afastados do serviço após divulgação das imagens

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 3 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução/ Vídeo

Uma guarnição de policiais militares foi filmada agredindo dois jovens durante uma abordagem em Piaçabuçu. O vídeo está sendo divulgado nas redes sociais desde a noite desta terça-feira (2). Nas imagens é possível ver os militares desferindo chutes e tapas nos jovens durante a revista. 

O motivo da abordagem não foi informado, mas os dois jovens foram liberados depois de terem sofrido agressões, além dos tapas e chutes os militares também atiraram em direção aos pés deles, mas ninguém foi atingido. Os policiais flagrados integram o 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e foram afastados do serviço.

“Não somos coniventes com qualquer ato de excesso praticado por agentes de segurança pública, prezando pela ética, dignidade e respeito aos direitos humanos e a preservação da ordem pública”, afirmou o 11º BPM em uma nota divulgada para informar o afastamento dos policiais envolvidos na agressão.

Confira a nota:

O 11º Batalhão de Polícia Militar informa que tomou conhecimento do caso através de um vídeo, que está circulando em redes sociais, e que de imediato, adotou as medidas cabíveis, afastando a guarnição, e que será aberta uma investigação para apurar devidamente os fatos, e que já estão sendo tomadas todas as providências administrativas e penais em relação a este. Informamos também que não somos coniventes com qualquer ato de excesso praticado por agentes de segurança pública, prezando pela ética, dignidade e respeito aos direitos humanos e a preservação da ordem pública.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados