Vídeo: Polícia diz que jovem foi linchado por ter furtado moto no Tabuleiro do Martins

José Willams aparece nas imagens empurrando o veículo antes de ser abordado pelas pessoas

Vídeo: Polícia diz que jovem foi linchado por ter furtado moto no Tabuleiro do Martins

José Willams aparece nas imagens empurrando o veículo antes de ser abordado pelas pessoas

Por Redação | Edição do dia 10 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


A Polícia Civil afirmou que José Willams da Silva Mendonça Júnior, de 21 anos, furtou uma moto antes de linchado no dia 21 de abril, no bairro Tabuleiro do Martins. Imagens de câmeras de segurança mostram o jovem empurrando o veículo minutos antes de ser abordado pelo grupo suspeito de conduzi-lo ao local onde ele foi morto.

Responsável pela investigação do crime, o delegado Fábio Costa informou que a motocicleta foi furtada da porta de um mototaxista. O profissional estacionou a moto e alegou, em depoimento, que não se lembrou de travar o veículo, o que acabou facilitando o furto.

“Diante deste material, constatamos que José Willams foi linchado pela fúria dos populares que o descobriram logo após o furto da motocicleta. Enfurecidas, as pessoas tomaram a moto dele, o abordaram e o levaram para o local onde o linchamento aconteceu”, detalhou o delegado.

Ele acrescentou, ainda, que a apuração do justiçamento está bastante avançada. A meta é identificar todos os suspeitos do linchamento, tanto os que foram flagrados pelas câmeras conduzindo a vítima para o linchamento, assim como o casal que retorna ao local do crime para recolher o canivete, uma das armas utilizadas.

José Willams da Silva Mendonça Júnior foi encontrado morto, na Rua Getsêmani, no Tabuleiro, no feriado de Tiradentes. A perícia confirmou que ele foi assassinado a golpes de canivete, pedradas e pauladas.

*Com assessoria.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados