Vídeo: Polícia Civil prende acusado de matar pai de digital influencer alagoano Rico Melquiades

Vídeo: Polícia Civil prende acusado de matar pai de digital influencer alagoano Rico Melquiades

Por Redação* | Edição do dia 27 de outubro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,,


Depois de o digital influencer alagoano Rico Melquiades falar abertamente sobre a morte de seu pai no programa A Fazenda, denúncias chegaram às autoridades sobre o paradeiro do suspeito do crime. E com as falas do blogueiro e as informações da população, a Polícia Civil de Alagoas prendeu o acusado pelo homicídio do policial militar, durante o cumprimento de um mandado de prisão em Garanhuns, interior de Pernambuco, nesta terça-feira (26).

O crime aconteceu em julho de 2017, na Chã da Jaqueira. Manuel Araújo Santiago, era PM reformado e tinha 54 anos. A operação contou com as equipes coordenadas pelos delegados Bruno Emílio e Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito de autoria do crime era enteado da vítima e, de acordo com o coordenador da DHPP, delegado Ronilson Medeiros, o jovem não aceitava o relacionamento da mãe com o militar, pois achava que estaria entregando os traficantes da região da Chã da Jaqueira para a polícia. “Por esse motivo, armou uma emboscada com outros traficantes”, disse.

A Polícia Civil de Alagoas fez um trabalho investigativo e localizou o suspeito do crime em Garanhuns, no interior do estado de Pernambuco. No próximo mês de novembro, o jovem fará 20 anos.

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados