Vídeo: PM encerra festa com mais de 400 pessoas em Rio Largo

Festa contava com uma banda famosa do estado da Bahia

Vídeo: PM encerra festa com mais de 400 pessoas em Rio Largo

Festa contava com uma banda famosa do estado da Bahia

Por Redação | Edição do dia 5 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: PMAL

Policiais militares encerraram uma festa clandestina no município de Rio Largo, na madrugada deste domingo (05). De acordo com a PM, a festa contava com mais de 400 participantes e contava com a presença de uma famosa banda da Bahia. Uma pessoa foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução

Após as informações chegarem ao centro de inteligência do 8° BPM, agentes do batalhão realizaram um cerco para encerrar a festa clandestina, que vai de encontro ao decreto governamental, que impede eventos de grandes proporções devido a pandemia de Covid-19.

De acordo com o Tenente-Coronel Liziário Júnior, a festa acontecia dentro de um sítio em um local isolado para não chamar a atenção de vizinhos. Com a entrada dos agentes, a festa foi encerrada. Ainda de acordo com o oficial, diversas ocorrências de eventos clandestinos e violência doméstica foram registradas na madrugada deste último sábado (04) e deste domingo.

O organizador do evento foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um TCO. Ele foi autuado pelo artigo 268 do Código Penal, devido a infração da determinação do poder público destinado a impedir a propagação de doenças contagiosas.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados