Vídeo: Mulher é assaltada por homem a cavalo armado com facão

O crime aconteceu no Residencial Jardim Royal, na Cidade Universitária

Vídeo: Mulher é assaltada por homem a cavalo armado com facão

O crime aconteceu no Residencial Jardim Royal, na Cidade Universitária

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 10 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Imagina estar voltando para casa depois de um dia de trabalho e ser abordada por um homem armado com um facão montado em um cavalo? Isso aconteceu durante a noite desta terça-feira (09) no residencial Jardim Royal, Cidade Universitária, em Maceió e toda a ação do bandido foi registrada por uma câmera de segurança.

A vítima foi uma mulher não identificada, ela estava no residencial Jardim Royal, aparentemente na porta da sua casa, durante a noite de ontem quando foi assaltada pelo homem armado com o facão. O homem levou sua bolsa e um item que ela estava mão que aparentava se dinheiro. Toda ação rápida foi filmada por uma câmera de segurança localizada na casa da frente.

O vídeo foi divulgado pelo delegado Leonan Pinheiro nas suas redes sociais, com o pedido para que seus seguidores entrassem em contato através do número 181 caso obtivessem mais informações sobre o caso. Segundo ele, até o momento a vítima não registrou um boletim de ocorrência, e não há mais informações sobre o caso.

“Soube que não é a primeira vez, já é comum”, afirma o delegado sobre a frequência de assaltos na região da Cidade Universitária. Nos comentários da publicação feita por Leonan Pinheiro, alguns maceionses pedem mais policiamento na região.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Confira o vídeo: 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados