Vídeo: Motorista da Prefeitura de Maceió é baleado após discussão de trânsito no Centro

Servidor é lotado na Secretaria Municipal de Saúde

Vídeo: Motorista da Prefeitura de Maceió é baleado após discussão de trânsito no Centro

Servidor é lotado na Secretaria Municipal de Saúde

Por Redação | Edição do dia 14 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um motorista da Prefeitura de Maceió foi baleado após uma discussão no trânsito na tarde desta quinta-feira (14). O caso aconteceu no Centro de Maceió, próximo ao Shopping Popular, quando um dos motoristas foi fechado e a confusão se iniciou.

De acordo com policiais militares do 1° Batalhão, o suspeito, que seria um policial militar reformado, efetuou dois disparos contra o motorista da Prefeitura, identificado como Fábio Jonathan da Silva, de 26 anos.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, pode-se perceber que o motorista se senta no chão após ter sido baleado e é socorrido por populares que presenciaram a discussão. De acordo com uma testemunha, os motoristas trocaram ofensas e logo após, foi baleado.

De acordo com uma nota emitida pela Secretaria de Saúde, o órgão está em contato com os familiares do motorista, que foi levado ao Hospital Geral do Estado e passou por cirurgia.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que um motorista que estava em serviço foi baleado, na tarde desta quinta-feira (14), no centro de Maceió, após discussão de trânsito. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra em atendimento no centro cirúrgico. O motorista responsável pelos disparos foi preso em flagrante. A Secretaria está em contato com a família do servidor e aguarda mais informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados