Vídeo: Motorista da Equatorial morre em acidente após colisão com carreta em Porto Calvo

Motorista do caminhão fugiu do local do acidente

Vídeo: Motorista da Equatorial morre em acidente após colisão com carreta em Porto Calvo

Motorista do caminhão fugiu do local do acidente

Por Redação | Edição do dia 23 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Um funcionário da empresa Equatorial Energia morreu em um grave acidente na AL-105, no município de Porto Calvo. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), quando o condutor de uma carreta perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e atingiu o carro da empresa.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o funcionário da Equatorial, identificado como Túlio Yago da Silva Oliver, de 29 anos, dirigia um veículo de modelo Fiat Strada, no sentido Porto Calvo/Matriz do Camaragibe, quando foi atingido pela carreta que invadiu a pista contrária.

Ainda segundo a polícia, o condutor do caminhão fugiu do local, mas já foi identificado e tem as iniciais de G.A.S., de 39 anos.

Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para prestar socorro à vítima, que estava presa às ferragens. Mas, ao chegarem no local, já encontraram Túlio Yago sem vida. De acordo com o CBMAL, havia combustível espalhado pela pista e os militares também atuaram na contenção do vazamento e no desligamento das baterias dos veículos, para evitar possíveis incêndios.

 

Veja o vídeo: 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados