Vídeo: Menina sugada por bueiro percorreu 1km dentro do duto antes de ser resgatada pelos bombeiros

O caso aconteceu após as fortes chuvas em Maceió

Vídeo: Menina sugada por bueiro percorreu 1km dentro do duto antes de ser resgatada pelos bombeiros

O caso aconteceu após as fortes chuvas em Maceió

Por Redação* | Edição do dia 2 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


A jovem Wellen Cristina Tavares dos Santos, de 13 anos, que desapareceu dentro de um bueiro no bairro do Cidade Universitária, em Maceió, percorreu cerca de 1km por dentro do duto antes de ser resgatada. O caso aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (2) após fortes chuvas na capital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL),  que foram acionados para a ocorrência, a menina foi resgatada com vida após cair no bueiro. O que a fez ficar salva foi o fato de que a Wellen não ficou totalmente submersa. Ela teria sido retirada do local em estado grave, mas viva.

“A mesma [menina] foi sugada pela tubulação e percorreu cerca de 1 km por dentro do duto até chegar a uma caixa de manutenção de águas pluviais, onde ficou presa. Mas não ficou totalmente submersa, o que possibilitou que ela continuasse respirando”, informou o CBM/AL responsável pela ocorrência.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local no momento do acidente, Wellen passava, junto com três adolescentes, próximo ao bueiro, que estava puxando a água com bastante força, quando teria sido sugada pelo buraco.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados