Vídeo: Manifestação contra Braskem termina com incêndio e preocupa motoristas

Bombeiros tiveram que ser acionados

Vídeo: Manifestação contra Braskem termina com incêndio e preocupa motoristas

Bombeiros tiveram que ser acionados

Por Redação | Edição do dia 4 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Uma manifestação contra a mineradora Braskem terminou com um perigoso incêndio no fim da tarde desta última sexta-feira (03). De acordo com testemunhas, manifestantes soltaram fogos de artifício que caíram próximos a uma unidade da Algás e provocaram o início das chamas.

Em imagens circuladas nas redes sociais, percebe-se que o incêndio provocou uma grande nuvem de fumaça que prejudicou a visibilidade dos motoristas que transitavam no local, trazendo um grande risco de acidentes.

Créditos: Fagno Pinto

Para controlar as chamas causadas pela queima de fogos dos manifestantes, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. No total, uma viatura e quatro militares foram atuaram na ocorrência.

O protesto foi organizado por moradores atingidos pelo afundamento do solo se deu início na manhã de ontem, quando os manifestantes se reuniram no bairro do Trapiche e foram até a porta da mineradora, localizada no Pontal da Barra.

Os participantes cobravam o pagamento dos imóveis que foram ter que ser abandonados devido as complicações causadas pela extração da sal-gema. No local, os manifestantes chegaram a bloquear parcialmente a via no sentido Maceió/Marechal Deodoro, uma das principais vias de acesso à capital, causando um grande congestionamento.

Confira mais vídeos da manifestação:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados