Vídeo: Homem é preso após manter cinco reféns em tentativa de assalto no Farol

Apesar do susto, ninguém se feriu

Vídeo: Homem é preso após manter cinco reféns em tentativa de assalto no Farol

Apesar do susto, ninguém se feriu

Por Redação | Edição do dia 19 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi preso depois de manter pelo menos cinco pessoas reféns durante uma tentativa de assalto a uma farmácia no bairro do Farol, em Maceió, durante a manhã desta terça-feira (19). Ninguém se feriu e o outro criminoso conseguiu fugir do local.

Foto: Reprodução

De acordo com informações de testemunhas, o acusado invadiu a farmácia Drogasil, que fica localizada ao lado do supermercado Palato, armado e anunciou o crime. Um segundo assaltante estaria esperando do lado de fora e cinco vítimas teriam ficado trancadas em um banheiro.

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o inspetor Robson José Correia dos Santos, que integra a Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, conseguiram negociar com o acusado e liberar os reféns. Robson José estava indo a farmácia comprar remédios para a esposa quando percebeu o assalto.

“Sempre compro nesta farmácia. Achei estranho o fato do estabelecimento estar vazio, já que nesse horário sempre tem muita gente. Foi quando vi o assaltante com a arma apontada para a funcionária. Eu estava armado e consegui negociar com ele”, afirmou o inspetor.

Aos militares, o assaltante afirmou que cometeu o crime porque estava precisando. Ele entregou a arma e liberou os reféns depois da negociação. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, na Avenida Fernandes Lima. O segundo acusado conseguiu fugir.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados