Vídeo: Homem desaparecido é encontrado morto em São Luiz do Quitunde

O corpo da vítima foi reconhecido por testemunhas

Vídeo: Homem desaparecido é encontrado morto em São Luiz do Quitunde

O corpo da vítima foi reconhecido por testemunhas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 29 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Testemunhas reconheceram a vítima (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem, que estava desaparecido há dias em São Luiz do Quitunde, foi encontrado dentro de uma vala durante a noite desta quarta-feira (28) no Centro do município. A vítima foi reconhecida por testemunhas, mas a causa da morte é desconhecida. 

Era por volta das 19h e 30min quando o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado por moradores do Centro de São Luiz do Quitunde, cidade localizada na Zona da Mata de Alagoas, devido a um corpo ter sido encontrado em uma valeta.

Chegando na rua Sete Setembro vários moradores estavam aglomerados no local em volta da viatura o do CBMAL. Três militares foram necessários para atender a ocorrência e desenterrar o corpo da vítima, que foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o de um jovem que estava desaparecido há dias.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil  e peritos do  Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local, para que as medidas em relação ao corpo fossem realizadas. Como a causa da morte ainda é desconhecida, o caso deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados