Vídeo: Durante campanha de JHC, trio elétrico perde freio e bate em muro de casa

Vídeo: Durante campanha de JHC, trio elétrico perde freio e bate em muro de casa

Por Redação | Edição do dia 28 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,


Foto: Redes sociais

Na véspera do segundo turno, o candidato JHC e seus apoiadores realizaram campanha por toda a capital. Em uma das carreatas com o trio da deputada Cibele Moura, o veículo perdeu o freio e colidiu em um muro de uma casa, no bairro da Chã de Jaqueira, parte alta de Maceió. Segundo informações, apesar dos danos, ninguém dentro da residência ficou ferido.

Vídeo

No momento do acidente, diversas pessoas estavam em cima do trio, e de acordo com um chamado solicitando a presença do Corpo de Bombeiros, as informações é que haviam múltiplos feridos. Em atualização o CBM informou que duas pessoas ficaram feridas, um homem de 33 anos, que estava com queixas de dores na cabeça e no tórax e a segunda vítima é uma mulher, de 52, que apresentou escoriações na face e apresentou dores no quadril.

Em nota divulgada pelas redes sociais, o candidato JHC, afirmou que não houve vítimas graves, e suspendeu seus compromissos para cuidar das vítimas.

Foto: Redes sociais

Também pelas redes sociais, a deputada Cibele Moura, que estava presente na carreata, afirmou que está tomando as providências cabíveis e ressaltou que não houve nenhuma vítima com ferimentos graves.

Foto: Redes sociais

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados