VÍDEO: Dupla é presa após ser flagrada com quase 10kg de maconha em Piaçabuçu

VÍDEO: Dupla é presa após ser flagrada com quase 10kg de maconha em Piaçabuçu

Por Redação | Edição do dia 24 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Uma dupla foi presa em posse de 9.530 kg de maconha na manhã desta terça-feira, 23, no município de Piaçabuçu. A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que realizava uma operação de fiscalização ao transporte irregular de passageiros.

De acordo com o BPRv, um veículo Ford/Fiesta, de placa KJB-6146/AL, foi abordado na manhã desta terça por transitar em atitude suspeita. Os policiais pediram para que o condutor e o passageiro descessem do carro e, em seguida, eles foram revistados. Quando as buscas se estenderam até o veículo, uma sacola preta e grande foi encontrada com aproximadamente 21 tabletes e meio de maconha. Imediatamente foi dada voz de prisão aos indivíduos.

A dupla foi encaminhada a 18ª Delegacia de Piaçabuçu para prestar o flagrante por tráfico de drogas. No local, a dupla informou que a droga estava vindo de Salvador (BA) e que iria para o bairro Trapiche da Barra, em Maceió, na praça Pinto D’Água. Eles alegaram que a droga seria para consumo próprio.

Além dos mais de 9kg de maconha, foram ainda apreendidos R$ 175,00 em espécie, dois aparelhos celulares da marca Samsung, um CRLV de uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de placa QLL – 9670 e o carro modelo Ford/Fiesta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados