Vídeo: Digital influencer denuncia importunação sexual em Maceió 

Suspeito foi identificado e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher

Vídeo: Digital influencer denuncia importunação sexual em Maceió 

Suspeito foi identificado e o caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 12 de março de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Yasmin e sua amiga foram seguidas de carro pelo suspeito (Foto: Reprodução/ Instagram)

A digital influencer Yasmin Oliveira foi vítima de importunação sexual durante a noite desta quarta-feira (10) no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. De acordo com seu relato, enquanto ela e uma amiga saiam da academia, um homem teria ido atrás das duas de carro e se masturbou na frente delas. 

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar a denúncia e o homem já foi identificado. Por se tratar de um crime cometido contra mulheres, o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher nesta quinta-feira (11), mesmo dia em que a jovem prestou depoimento.

Yasmin e a amiga voltavam para casa depois de sair da academia e perceberam que estavam sendo seguidas por um homem, que ao se aproximar delas parou o carro e se masturbou na frente das jovens. Indignada com a situação, Yasmin Oliveira filmou o carro do homem e o rosto dele. As imagens foram publicadas em suas redes sociais e ajudaram na identificação do suspeito.

O caso chamou atenção do secretário estadual  de Segurança Pública Alfredo Gaspar e do delegado titular da Delegacias de Roubo e Crimes Ambientais Leonam Pinheiro que entraram em contato com a vítima por meio de suas redes sociais, com a intenção de prestar assistência e ajudar na resolução do caso.

Respostas do delegado Leonam Pinheiro e do secretário de segurança Alfredo Gaspar a publicação feita por Yasmin denunciando o caso (Foto: Reprodução/ Instagram)

A delegada da 2ª Delegacia da Mulher da Capital (DDM 2), Cássia Mabel, afirmou que outra vítima do mesmo homem prestou um boletim de ocorrência em fevereiro deste ano. A partir da publicação feita pela digital influencer outras vítimas também revelaram ter sido assediadas pelo mesmo homem na região do Tabuleiro dos Martins.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Meninas não se calem, eu sei que é difícil, que sentimos medo e que sempre tentam justificar as atitudes desses nojentos de alguma forma, mas precisamos expor e denunciar. Não dá pra deixar passar em branco, espero poder contar com o apoio de vocês”, escreveu a vítima em suas redes sociais reforçando que  não busca por atenção e sim por respeito e por uma resolução para o caso.

Qualquer cidadão que possuir informações que possam ajudar a localizar o suspeito basta procurar a delegacia da mulher ou ligar para o disque denúncia no número 181, o serviço é gratuito e não é necessário a identificação do denunciante.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados