Vídeo: Davi Filho anuncia neutralidade no 2º turno

Na declaração, Davi decidiu não apoiar nenhum dos dois candidatos

Vídeo: Davi Filho anuncia neutralidade no 2º turno

Na declaração, Davi decidiu não apoiar nenhum dos dois candidatos

Por Redação | Edição do dia 19 de novembro de 2020
Categoria: Eleições 2020 | Tags: ,,,


Em vídeo divulgado, Davi afirma neutralidade e pede aos candidatos propostas por Maceió. Foto: Divulgação

Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19), o ex-candidato à prefeitura de Maceió declarou neutralidade durante o segundo turno das eleições municipais da capital. Davi ficou em terceiro lugar, com 97.409 votos, correspondentes a 25,1% da apuração.

Em um pronunciamento por vídeo divulgado nesta quinta (19), o ex-candidato do PP a gestor de Maceió, Davi Filho, declarou que se manterá neutro durante o segundo turno das eleições municipais da capital. Na publicação, Davi afirma que após as reflexões, não pode apoiar nenhuma candidatura, já que segundo o ex-candidato, nenhum dos dois candidatos conseguem contemplar Maceió, “Eu passei esses últimos 3, 4 dias refletindo muito e cheguei a uma conclusão que não tenho como apoiar nenhuma das candidaturas que estão postas. Um dos maiores motivadores para que eu fosse candidato nesse ano foi justamente isso, eu não conseguia ver onde nossa cidade seria contemplada. Os anseios da nossa cidade são muitos, e nenhuma das candidaturas consegue suprir isso. “, afirma Davi.

Davi ainda agradeceu a seu eleitorado, desejou boa sorte a Alfredo Gaspar e JHC e pediu que realizem uma eleição com propostas para Maceió e para os moradores da capital.

Davi Davino Filho foi candidato ao cargo de prefeito da capital pelo PP durante as eleições municipais de 2020. Concorrendo com João Henrique Caldas (PSB) e Alfredo Gaspar (MDB), o candidato do PP demonstrou força nas últimas pesquisas de votos, quando chegou a tomar o segundo lugar, pertencente a João Henrique. Alfredo Gaspar liderou o primeiro turno com 28,87% dos votos, seguido de JHC, com 28,56% e Davi Filho, que obteve 25,51%. O segundo turno das eleições ocorrerá no último domingo de novembro, dia 29.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados