Vídeo: Criminosos assaltam agência bancária no Farol e roubam armas dos vigilantes

Ao todo os bandidos levaram três armas dos vigilantes que estavam trabalhando na manhã desta segunda-feira (9).

Vídeo: Criminosos assaltam agência bancária no Farol e roubam armas dos vigilantes

Ao todo os bandidos levaram três armas dos vigilantes que estavam trabalhando na manhã desta segunda-feira (9).

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 9 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Clariza Santos

A agência do Banco do Brasil, que se localiza na Avenida Tomás Espíndola, no Farol, foi assaltada durante a manhã desta terça-feira (09). Os criminosos invadiram o local e após render os agentes de segurança levaram três armas de fogo dos vigias.

“Eles renderam o vigilante no estacionamento e o levaram para dentro do banco. Quando a gerente visualizou o vigilante com os três bandidos, acionou o botão de pânico. Quando eles (os assaltantes) notaram, fugiram do local levando três revólveres de calibre 38”, explicou o tenente Cláudio Santos.

O tenente integra o 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e de acordo com ele, o roubo ocorreu cerca de 8h da manhã de hoje depois que os vigias e a gerente chegarem para abrir o local. Os militares foram acionados após a gerente entrar em contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). 

A agência só abre às 10h, mas já existiam pessoas fazendo fila na porta aguardando atendimento quando os bandidos chegaram. Somente os agentes de segurança foram rendidos e ninguém se feriu durante a ação dos criminosos que até o momento estão foragidos.

“As pessoas ficaram acuadas quando percebemos a cena. Quando os ladrões saíram, não levaram os pertences, apenas as armas. Tinha um carro de apoio. Pelos meus 29 anos de polícia, eles já estavam observando, monitorando a movimentação há alguns dias para fazer o assalto”, finalizou o tenente.

Confira vídeo da ação da Polícia Militar:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados