VÍDEO: Colisão frontal entre caminhão e carro faz uma vítima ferida na AL-105

VÍDEO: Colisão frontal entre caminhão e carro faz uma vítima ferida na AL-105

Por Redação | Edição do dia 30 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: BPRv

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira, 30, em trecho da AL-105, que liga o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, a Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O acidente se tratou de uma colisão frontal entre um caminhão baú e um carro de passeio, um Ford Ka.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima ferida, um homem, de 29 anos, condutor do carro, foi retirada do veículo e socorrida pelos bombeiros. O homem apresentava lesão com corte contuso na região sub ciliar esquerda, se queixava de dor na região pélvica e no membro inferior esquerdo. Após o atendimento pré hospitalar, a vítima foi encaminhada por meio do grupamento aéreo até o Hospital Geral do Estado (HGE).

O CBM ainda vistoriou o veículo e realizou os procedimentos operacionais para manter o local seguro durante a ocorrência.

Já sobre o condutor do caminhão, ele foi identificado como como Éverton Cabral da Silva e não precisou ser encaminhado a uma unidade de emergência.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que também esteve no local, o condutor ferido não apresentava documentos de identificação e, por isso, apenas seu primeiro nome foi identificado, que se trata de Walison. O condutor também trafegava na contra mão da rodovia quando veio a colidir frontalmente com o caminhão baú.

Para atender a ocorrência, o CBM empregou quatro guarnições com 14 militares ao local.

Foto: BPRv

 

*Matéria atualizada às 10h50 do dia 30/10/2020.

*Matéria atualizada às 11h40 do dia 30/10/2020.

*Matéria atualizada às 11h50 do dia 30/10/2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados