Por:  
Redação

Vídeo: Câmera de segurança registra momento exato em que corredor é atingido por carro na Cidade Universitária, em Maceió


Publicado em:  28/02/2022

Carro teria invadido a contramão e atropelado o pedestre. Foto: Cortesia

Foi divulgada nas redes sociais as imagens de uma câmera de segurança que registou o momento exato do acidente que causou a morte de Anderson Andrade, de 35 anos. Anderson era corredor e treinava em um trecho da BR-104, no Eustáquio Gomes, quando foi atingido por um carro que seguia em alta velocidade e invadiu o acostamento. O vídeo passou a ser circulado na tarde desta segunda-feira (28) em diversos grupos de mensagens.

Pode-se perceber nas imagens que o corredor segue no sentido contrário da pista, que é uma estratégia utilizada por corredores para evitar possíveis acidentes, quando é atingido violentamente por um veículo de modelo Peugeot 207, que estava em alta velocidade.

Anderson Andrade chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste último domingo (27). De acordo com a assessoria do Hospital, o corredor precisou fazer uma cirurgia de emergência devido ao impacto do acidente, mas chegou a óbito na ala de Recuperação Pós-Anestésica.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo teria dormido ao volante e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante, mas recusou fazer o teste do bafômetro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram