Vídeo: advogado é cercado por comitiva de JHC

Vídeo: advogado é cercado por comitiva de JHC

Por Redação | Edição do dia 29 de novembro de 2020
Categoria: Eleições 2020 | Tags: ,,


Advogado relata em vídeo que foi cercado por equipes da comitiva de João Henrique Caldas durante o segundo turno.

O advogado Bruno Callado acaba de ser ameaçado pela comitiva do candidato JHC (PSB), tendo seu veículo trancado e impedido de se locomover na tarde deste domingo (29), na Fernandes Lima.

O episódio aconteceu em plena Avenida Fernandes Lima, uma das principais vias de Maceió, nas imediações do Banco Bradesco. O advogado relata que teve seu veículo fechado pela comitiva, quando seguranças de JHC o cercaram, juntamente com uma equipe de mídia, que alegaram estarem sendo perseguidos pelo advogado da coligação de Gaspar. Em entrevista exclusiva, o advogado relatou que a comitiva tinha aproximadamente 8 veículos e dentro dos carros estavam o senador Rodrigo Cunha, o deputado estadual Davi Maia e o candidato a vice-prefeito, Ronaldo Lessa, todos apoiadores políticos de João Henrique Caldas.

 

 

De acordo com Bruno, a comitiva estava realizando visitas em colégios e vistoriando o andamento da votação, o que não é ilegal para o candidato, mas não é ética. Entretanto, a prática das visitas é irregular para os apoiadores. O advogado afirmou que essa visita estava sendo realizada pela equipe política de JHC e que os órgãos competentes já foram informados sobre o caso.

 

 

Equipe de JHC é flagrada dentro de colégios.

Atualizada em 29/11/2020 as 17h35

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados