Vice-prefeito busca estratégia para evitar incidentes com ambulantes

Marcelo Palmeira vai tratar questões relacionadas a atos de vandalismo no Centro de Maceió

Por | Edição do dia 12 de fevereiro de 2019
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,


Marcelo Palmeira - Vice Prefeito

O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, se reúne ainda esta semana com o secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto Tibúrcio, para tratar questões envolvendo atos de vandalismo no Centro. Na semana passada, os vidros de uma loja foi quebrada por ambulantes, o que deixou o setor tenso com a situação.

Palmeira pretende buscar estratégias eficazes junto com o secretário para evitar a entrada de ambulantes no Calçadão e, na sequência, reforçar a fiscalização. Ele lamentou o incidente e reforçou que a Prefeitura de Maceió não permitirá atos como o que ocorreu na semana passada.

“Foi um fato lamentável que não podemos permitir que ocorra novamente. Nós realizamos a fiscalização intensa e, quando há uma pequena distração, os ambulantes retornam e temos que fazer tudo novamente. Vou me reunir com o coronel Ivon para traçar ações mais eficazes”, disse o vice-prefeito.

Marcelo Palmeira destacou que tem dialogado com a Aliança Comercial no sentido de buscar alternativa para minimizar esses problemas ocasionados pela presença dos ambulantes no Centro. “Sempre buscamos o diálogo para resolver os problemas do Centro. Vamos buscar mais uma vez sentar com eles para evitar situações como as da semana passada”, comentou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados