Viatura é incendiada na frente de delegacia, no Jacintinho

Viatura é incendiada na frente de delegacia, no Jacintinho

Por | Edição do dia 19 de março de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,


Viatura incendiada (Foto: cortesia/redes sociais)

Viatura incendiada (Foto: cortesia/redes sociais)

Uma viatura da Polícia Civil foi incendiada na noite deste sábado (18), no bairro do Jacintinho, em frente ao 9º Distrito Policial. Cinco homens foram flagrados pela câmera de uma loja em frente à delegacia, iniciando o fogo na viatura e, em seguida, fugindo a pé na direção da Grota do Rafael.

Os próprios policiais de plantão na delegacia debelaram as chamas, que destruíram a traseira do veículo. A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foi encarregada pela Delegacia Geral da Polícia Civil pela investigação do caso.

De acordo com nota emitida pela PC, a suspeita pela tentativa de incêndio recai sobre um grupo de adolescentes bêbados, mas nenhuma outra declaração será emitida até o encerramento das investigações. Confira a nota na íntegra:

Princípio de incêndio na VTR do 9 DP:

Desde o primeiro momento que tomou conhecimento do fato, a Delegacia Geral da Polícia Civil determinou que a Deic investigasse o caso, o que está ocorrendo.

Os primeiros levantamentos apontam para um grupo de adolescentes bêbados, mas só teremos uma resposta exata do que ocorreu ao término do trabalho investigativo.

A PC investiga todas as possibilidades que levaram ao fato do princípio de incêndio da viatura, até se foi fruto da irresponsabilidade de adolescentes, em virtude de estarem alcoolizados.

No entanto, independente do resultado da investigação, o delegado-geral Paulo Cerqueira disse que nada muda a postura da PC em continuar trabalhando com afinco para esclarecer crimes e apontar os culpados à Justiça.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados