Por:  
Redação

Viaduto da PRF: Mais de 40 imóveis serão demolidos


Publicado em:  04/06/2019

rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover (1)

Para dar continuidade as obras que estão sendo realizadas na antiga rotatória da PRF, no bairro do Tabuleiro, a justiça expediram 42 pedidos de reintegração de posse nesta terça-feira (04).  Os imóveis em sua maioria são estabelecimentos comerciais e a medida acontece em cumprimento à ordem do Governo do Estado, na qual cerca de 40% já foram desocupados.

Segundo informação da justiça, alguns imóveis que ficam na BR-316 fazem parte da última etapa de construção do viaduto. Existem 44 processos de reintegração e ainda existe uma porcentagem de 60% de comércios e residências que precisam ser demolidas.

Equipes da Radiopatrulha, Bope e da Polícia Militar, estão no local para garantir a segurança de moradores e motoristas. Um isolamento precisou ser feito para evitar riscos a pedestre e veículos que trafegam pelo local. Os serviços da Equatorial também foram solicitados e parte da região do Tabuleiro deve ficar sem energia até o fim dos trabalhos.

Todos os locais onde deve haver desapropriação serão notificados, principalmente para imóveis construídos próximos as saídas do novo viaduto.

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram