Vereador por Jacuípe, Júnior de Laércio, morre em Maceió

Parlamentar tinha problemas de hipertensão e diabetes e ainda apresentava sintomas da Covid-19

Vereador por Jacuípe, Júnior de Laércio, morre em Maceió

Parlamentar tinha problemas de hipertensão e diabetes e ainda apresentava sintomas da Covid-19

Por Sete segundos / Maurício Silva | Edição do dia 17 de maio de 2020
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,,,,


O vereador por Jacuípe, Laércio Marques da Silva Júnior (PSD), morreu na madrugada deste domingo (17), em uma unidade de saúde de Maceió. “Júnior de Laércio” tinha problemas de hipertensão, diabetes e estava apresentando sintomas do novo coronavírus (Covid-19).

Júnior de Laércio começou a se sentir mal na sexta-feira (15), mas teve uma piora no sábado (16) e teve que ser encaminhado às pressas para a capital alagoana. Depois de procurar por muitos leitos e não ter conseguido, ele chegou a ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Tabuleiro do Martins, onde veio a falecer.

Júnior de Laércio, de 42 anos estava no terceiro mandato na cidade de Jacuípe, onde também já ocupou a cadeira de presidente da Câmara Municipal e atualmente exercia a função de primeiro secretário da Mesa Diretora. Ele foi o mais votado nas eleições 2016 com 357 votos. Vereadores lamentaram a morte do colega. O prefeito Amaro Ferreira Júnior disse que vai decretar luto oficial no município por três dias.

A União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal) lamentou com pesar o falecimento do parlamentar alagoano. Júnior de Laércio deixa a esposa, três filhos e muitos amigos. O sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal de Jacuípe. Ele chegou a fazer o teste para a Covid-19 no sábado (16) e o resultado tinha dado negativo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados