Vereador perde a calma com descarte irregular de lixo e dispara: “pare de ser nojento!”

Vereador perde a calma com descarte irregular de lixo e dispara: “pare de ser nojento!”

Por Assessoria | Edição do dia 7 de março de 2021
Categoria: Notícias, Política | Tags: ,,,,


Foto: Assessoria

Sem saber mais o que fazer com o descarte irregular de lixo no entorno da fábrica da AMBEV, no bairro Benedito Bentes, o vereador Siderlane Mendonça (PSB) tomou uma atitude extrema e pregou uma faixa no local com os seguintes dizeres: “NÃO JOGUE LIXO AQUI, PARA DE SER NOJENTO E DEIXE O LIXO NA SUA PORTA”.

Desde que assumiu o primeiro mandato em 2017, Siderlane tem trabalhado para melhorar a vida dos moradores do bairro em que vive desde criança e promove mutirões educativos para incentivar a população a descartar o lixo corretamente. A coleta seletiva passa três vezes por semana e mesmo assim as pessoas insistem em continuar jogando lixo onde não devem. O certo é deixar na porta de casa para que os garis possam recolher nos dias corretos”, explicou, revoltado, o vereador.

Depois de limpar a área e pregar a faixa com a ajuda de populares, Mendonça deixou o local e, metros adiante, flagrou uma mulher descer do carro com um saco de lixo e descartar o entulho às margens de uma das avenidas que corta o Benedito Bentes. “Vejam só, a pessoa dirige até aqui para cometer essa infração. O que mais podemos fazer para educar quem age assim?”, questionou.

O “Biu”é o bairro maior e mais populoso de Maceió, com quase 200 mil habitantes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados