Vendas do Réveillon do Alto em Maceió são iniciadas

Capital alagoana receberá as melhores atrações locais para animar o réveillon temático Aloha22 com um super open bar e open food; ingressos estão disponíveis em lote promocional

Vendas do Réveillon do Alto em Maceió são iniciadas

Capital alagoana receberá as melhores atrações locais para animar o réveillon temático Aloha22 com um super open bar e open food; ingressos estão disponíveis em lote promocional

Por Assessoria | Edição do dia 30 de agosto de 2021
Categoria: Agenda Cultural | Tags: ,,,,


Foi dada a largada para as festividades de fim de ano na capital dos réveillons e um dos eventos que vem surpreendendo o público é o Réveillon do Alto. Para a virada de 2022, a festa ganhou o nome de Aloha22, com o tema Havaí, e contará com atrações musicais locais agitando mais de 8 horas de evento, além de um sistema All Inclusive escolhido a dedo com open bar à vontade, petiscos durante toda a noite e um super café da manhã. O público que escolher o Réveillon do Alto para passar a virada irá contemplar o nascer do sol da Motonáutica Lagoa Club.

Com a diversidade musical que marcou as festas do Partido Alto desde 2012, a Aloha22 celebra sua 3ª edição misturando pagode e axé da Banda Pagolada, o forró, o piseiro e o sertanejo do PV Melo e o duo Videl com o rap e reggae. Os shows serão intercalados com sets de DJ conhecido na noite alagoana.

Aqueles que garantirem o ingresso até o dia 5 de setembro desembolsarão o valor promocional e limitado de R$ 232,00. O passe inclui um super All Inclusive com open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água, além de um open food de petiscos durante todo o evento, um especial café da manhã ao amanhecer e todos os outros atrativos e atrações da noite.

Pioneiro, o Réveillon do Alto foi, em 2019, o primeiro evento de fim de ano temático da cidade, proporcionando uma experiência única para o público. “A ideia é trazer um tema novo a cada ano, proporcionando assim novas sensações em nossos eventos. Na última edição, a temática foi México e ficou marcada pela diversidade de cores e de elementos culturais, tornando a virada uma experiência ainda mais inesquecível e neste ano não será diferente”, conta Jommer Dantas, idealizador e organizador do evento.

A segurança do público presente também será uma prioridade para a edição Aloha22. “Sabemos de todas as variáveis do nosso cenário atual de pandemia e estamos atentos a todas as atualizações. Vamos trabalhar com responsabilidade para proporcionar segurança sanitária a todos e respeitarmos todos os decretos governamentais”, explica Jommer.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados