Veleiro publica nota sobre episódio de violência na garagem da empresa

Acontecimento ocorreu nesta segunda-feira, 03

Por Redação | Edição do dia 3 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


A Veleiro publicou uma nota nesta segunda-feira, 03, se posicionando contra uma situação que aconteceu na garagem da empresa em Rio Largo.

No episódio, ex-funcionários e atuais funcionarios entraram em conflito, e chegou a haver apedrejamento. Pneus dos ônibus também foram furados.

Confira a nota:

A empresa Veleiro vem se manifestar sobre o episódio que ocorreu na garagem de Rio Largo/AL, provocado pelo Sindicato dos Rodoviários.

Primeiramente, a empresa Veleiro informa que é contra qualquer tipo de violência para com todos seus funcionários e ex-funcionários.

No entanto, a situação ocorrida no dia 03 de agosto de 2020 é bastante preocupante, haja vista a violência que os Sindicalistas e ex-funcionários vêm causando para aqueles que laboram na empresa Veleiro.

Infelizmente, houve episódio de funcionários ligados ao Sindicato que apedrejaram funcionários que estavam indo trabalhar, vindo a machucar um funcionário. Além disso, houve vários ônibus apedrejados e pneus murchados com o fito exclusivo de comprometer a operação da frota em Rio Largo/AL e causar prejuízo à empresa.

Com efeito, a Veleiro operou conforme determinado pela ARSAL e informa que não houve faltas de seus empregados.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada para conter os ânimos alterados dos Sindicalistas que, a todo o momento, impediram a circulação dos ônibus e criaram um mal estar local.

Todas as medidas administrativas e judiciais estão sendo tomadas para que seja possível o retorno normal da operação.

Por fim, a empresa comunicará o Ministério Público do Estado de Alagoas para apuração dos crimes cometidos no dia de hoje.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados