Veja como fica o atendimento nos escritórios da Casal no interior em abril

Atendimento presencial será mantido, porém, dentro de regras de distanciamento social para evitar a Covid-19

Veja como fica o atendimento nos escritórios da Casal no interior em abril

Atendimento presencial será mantido, porém, dentro de regras de distanciamento social para evitar a Covid-19

Por Ascom Casal | Edição do dia 6 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Atendimento ao público em escritórios da Casal no interior será das 7h30 às 11h30 em abril (foto tirada antes da pandemia)

O atendimento ao público nos escritórios da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) espalhados pelo interior vai continuar ocorrendo de forma presencial neste mês de abril, porém, seguindo normas de distanciamento social para evitar a disseminação do coronavírus, causador da Covid-19.

As unidades manterão o horário reduzido de funcionamento, que é das 7h30 às 11h30. Quem desejar ser atendido não precisa fazer agendamento prévio, basta chegar ao local e solicitar atendimento. É obrigatório que o usuário esteja usando máscara. Em cada escritório será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e o cliente deve procurar manter o distanciamento adequado do atendente.

No período da tarde, o funcionário da Companhia fará atividades internas no próprio escritório, ou seja, sem atendimento ao público. Porém, a Casal salienta que, a depender da demanda, o usuário pode acionar o Call Center, ligando para o número 0800 082 0195, que dispõe de vários serviços, ou seja, é possível resolver muita coisa apenas por ligação. O Call Center atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 19h.

Quem preferir pode manter contato com a Casal pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, cujo número é o 98139-9892. Os serviços realizados de forma totalmente automática podem ser solicitados a qualquer hora, já aqueles que exigem o atendimento de uma pessoa somente são ofertados no mesmo horário do Call Center.

Esses ajustes seguem as orientações da Resolução de Diretoria 014/2021, publicada na semana passada com o objetivo de intensificar as ações de prevenção ao novo coronavírus.

A Casal reforça que no caso do atendimento ao público nos escritórios do interior, não é preciso fazer agendamento, com exceção para a cidade de Arapiraca. Nas demais, é só chegar e ser atendido.

Em Arapiraca, o atendimento da Casal é realizado após agendamento prévio pelo número 98752-2865, no qual o interessado marca dia e hora para comparecer ao escritório. Alguns serviços também são ofertados ao público de Arapiraca e das outras cidades da região Agreste pelo e-mail atendimento.arapiraca@casal.al.gov.br.

Em Maceió, nada muda em relação ao atendimento ao público: continua ocorrendo de forma presencial em todas as Centrais Já! com agendamento prévio no site da Seplag (www.agendamento.seplag.al.gov.br). Por esse site, o usuário pode escolher em qual das Centrais deseja ser atendido. Elas estão situadas em todos os shoppings da capital.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados