Varejo da construção deve gerar mais de 400 empregos em AL

Vagas serão geradas ainda no primeiro semestre deste ano com a chegada da Leroy Merlin e expansão da Carajás

Por | Edição do dia 7 de janeiro de 2016
Categoria: Artigos


Divulgação

Divulgação Leroy Merlin

Em entrevista, o secretário estadual Rafael Brito, da pasta do Trabalho e Emprego, confirmou a inauguração da loja Leroy Merlin e a expansão dos negócios da empresa alagoana Carajás ainda no primeiro semestre deste ano. As novas empresas devem gerar mais de 400 empregos diretos no estado.

As duas lojas são grandes empreendimentos do setor de varejo da construção. A Carajás vai abrir um Centro de Distribuição e a Leroy Merlin é uma multinacional que integra o grupo francês ADEO, considerado o segundo maior do mundo no setor.

“A vinda da empresa francesa para o Estado representa o resultado da política de incentivo fiscais do Governo de Alagoas para que grupos invistam em nossa e fomentem novos postos de trabalho para os alagoanos”, afirmou Rafael.

De acordo com Rafael Brito, existe uma grande confiança para que o ano de 2016 seja ainda bem melhor que 2015. “Embora tenhamos, na contramão da crise, apresentado bons resultados no cômputo geral da Secretaria do Trabalho, acreditamos que poderemos avançar ainda mais e melhorar os serviços prestados à sociedade alagoana, visando contribuir para a mudança social e econômica que o governador Renan Filho deseja para o Estado”, declarou o secretário.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados